quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Quais são os BENEFÍCIOS da ÁGUA POTÁVEL?



Há inúmeros benefícios da água potável. Redução de peso, ajuda na digestão, pele saudável, reduz o risco de câncer, melhora o sistema imunológico, regula a temperatura corporal, etc. Você pode já estar recebendo alguns destes benefícios, mesmo sem saber. A   Água contém muitos minerais valiosos e nutrientes que seu corpo precisa para funcionar bem.   Beber água antes de dormir é UMA das melhores maneiras de ajudar seu corpo a armazenar os nutrientes e minerais que você precisa para ficar saudável e forte.

Benefícios na Limpeza Interna

Um dos melhores benefícios da água potável é agir como um limpador natural.   Seu corpo atrai muitas toxinas, a partir de alimentos, meio ambiente e outros elementos. Limpá-lo de modo consistente ajudará a mantê-lo saudável e funcionando bem.
Beber água antes de ir para a cama vai fornecer a seu corpo com os suprimentos (água) e o tempo para limpar o seu sistema de toxinas indesejadas. Vai ter benefícios no seu aparelho digestivo, os músculos e até mesmo benefícios para a sua pele do processo de limpeza. Você vai se sentir melhor, perder peso mais rápido e ter mais energia durante o dia.
Juntamente com todos os benefícios para a saúde normal de água potável, simplesmente tomar um copo antes de ir para a cama cada noite pode ter um efeito grande e positivo em seu estilo de vida.
Você vai dormir melhor, estar mais alerta durante o dia, digerir melhor os alimentos, perder peso e se sentir melhor no seu todo.

Benefícios de Perda de Peso

A água é um queimador de calorias natural.   Você pode ter ouvido falar que beber água gelada é uma boa maneira de queimar calorias e que ajuda a perder peso. Embora isso não é necessariamente verdade para todos, existe uma grande quantidade de verdade por trás deste fato. Quando você bebe água fria, seu corpo precisa trabalhar o dobro para se aquecer, aumentando a taxa de seu metabolismo e queimando calorias.   Se você beber água antes de ir para a cama, seu corpo vai começar a trabalhar duro extra para aquecer, aumentando o seu metabolismo.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário