sexta-feira, 3 de julho de 2015

Água com gás emagrece? Descubra os seus benefícios




A água com gás já se tornou uma das favoritas dos brasileiros. Seja num almoço ou no cotidiano, é uma ótima e saudável escolha para se manter hidratado. Os benefícios não param por aí. Desvendamos os mitos e as verdades da água com gás para você tomar sem medo.
Corpo sempre hidratado
A bebida com gás possui as mesmas qualidades da água mineral, com seus atributos que contribuem para a saúde do nosso corpo. A única diferença é que ela possui gás carbônico em sua composição, o que gera as bolhas características e o efeito frisante.
Ajuda a manter a forma
Diferente dos refrigerantes, a água com gás não possui açúcar em sua composição, ajudando quem quer emagrecer. è uma ótima opção se você quer seguir a dieta à risca, mas não abre mão do refrigerante. E para variar o sabor experimente-a com gelo e frutas variadas, limão, laranja, morango ou abacaxi, fica uma delícia. Um outro mito seria que a bebida incha e causa celulite, mas isso também não é verdade pois ela possui as mesmas características da água mineral natural.
Limpa o paladar
Ela é ótima para acompanhar o cafezinho que tomamos diariamente. Beba sempre a água com gás antes de tomar o seu café, além de limpar as papilas gustativas, ela proporcionará muito mais sabor.
Com essas dicas, é possível perceber que a água com gás é uma aliada também de quem quer emagrecer, pois, seus benefícios são comparáveis com os da sua irmã água mineral natural.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário