quarta-feira, 22 de junho de 2016

Beber água no inverno é tão importante quanto no verão


Por causa das baixas temperaturas é comum as pessoas “esquecerem” de tomar água durante o inverno. A vontade de matar a sede está mais ligada ao calor que é feito no verão e as atividades físicas. Mas especialistas afirmam que não beber a quantidade de água certa durante o dia, mesmo no inverno, pode trazer problemas para a saúde.

Você pode nem saber, mas beber água ajuda a manter a beleza da pele, dos cabelos, das unhas e até evitar a celulite. Os médicos orientam a beber de 1,5 a 2 litros por dia. Essa quantidade, em média, é o gasto por uma pessoa adulta durante o dia, seja fazendo a digestão, no suor, na urina ou alguma outra atividade.

Água ajuda na digestão, mantém a pele hidratada e evita doenças renais. Muitas pessoas costumam trocar no inverno a água mineral por bebidas quentes, como café, chá, cappuccino, chocolate quente, porém, a água não pode ser substituída nunca por outro tipo de bebida. Ela tem suas funções muito bem definidas. As bebidas quentes até ajudam a manter o corpo quente, mas só a água traz os benefícios da hidratação.
Aqui no Pinguim você encontra uma grande variedade de água com o melhor custo benefício.
Entre em contato e solicite um orçamento sem nenhum compromisso.

(12) 3922-9991

← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário