sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ÁGUA COM GÁS É SAUDÁVEL?




Para quem não é muito fã de beber água, uma boa opção, é tomar água com gás. Além de ser uma excelente forma de manter a forma e se hidratar, proporciona prazer em tomar algo saudável e gostoso com zero caloria.
Apesar de ser vista com certa desconfiança e ser confundida com refrigerante — pois ambos possuem gás — muitas pessoas acreditam que após beberem água com gás ficam um pouco inchadas e, portanto, optam por eliminá-la do seu cardápio diário.
Estas águas são ricas em vários elementos saudáveis, podendo ser consumidas em qualquer momento. As suas propriedades advêm do fato destas estarem protegidas da poluição e de outros fatores externos, uma vez que circulam profundamente no subsolo percorrendo zonas rochosas, o que lhes permite incorporar no seu percurso vários minerais.

Segundo especialistas, água com gás não incha e pode, sim, substituir a comum — contanto que não seja a única fonte de hidratação do dia — porém, convém ressaltar que em extremo excesso, ela pode irritar a mucosa do estômago de pessoas pré-dispostas a problemas gastrintestinais.

Preencha o formulário e receba mais dicas e curiosidades sobre bem estar e qualidade de vida.





← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário