quinta-feira, 16 de julho de 2015

Água mineral: qualidade em primeiro lugar



A qualidade da água mineral sempre foi um ponto de preocupação entre os consumidores. Afinal, é preciso saber a origem da água que estamos tomando e suas propriedades também. Mas como saber se a água que você consome é realmente boa?

A pouquíssimas marcas de água mineral existentes no mercado possuem o selo de qualidade internacional (NSF), é a verdadeira certificação concedida para água mineral de origem.

Mas o que isso significa? Ter a certificação do programa NSF traz mais segurança ao consumidor sobre a qualidade da água que ele está tomando por ser um padrão internacional.

Para obter o certificado de qualidade em água mineral, a Lindoya Verão passou por um criterioso método de avaliação, onde a água é vistoriada desde a fonte, passando por testes em laboratório que analisam mais de 160 contaminantes. É preciso passar por todos os itens exigidos para conseguir o selo de garantia do programa NSF.

A água mineral por si só possui qualidade superior a comum, por suas propriedades físico químicas que confere ação medicamentosa.

Mas é preciso um cuidado redobrado quando o assunto é levar a água mineral até o consumidor. E é por isso que a certificação internacional NSF é tão importante para todos nós.

Ao consumir água mineral verifique se tem o Selo de Qualidade NSF .
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário