terça-feira, 21 de julho de 2015

5 benefícios da água que vão te deixar mais bonita


Pele, unhas e cabelos mais bonitos são apenas alguns dos benefícios da água e de se manter sempre hidratada.
Que o nosso corpo não vive sem água isso todos nós já sabemos, mas também podemos contar com ótimos benefícios da água no nosso organismo para deixar o visual mais bonito. Entre as vantagens que beber água traz estão os maiores desejos femininos, como: manter o cabelo, pele e unha sempre hidratados e bonitos.

O ideal de consumo de água por dia varia de acordo com o peso da pessoa, idade, alimentação, função renal, atividades físicas que pratica, entre outros. Mas o consenso entre especialistas é de que um adulto deveria ingerir cerca de 35ml de água por quilo. Por exemplo, uma pessoa com 70kg deve beber 2450ml de água por dia. Levando em consideração a água dos alimentos que consumimos.

Acertando no consumo diário ideal, confira nossa lista com os benefícios da água que vão te fazer beber um copo agora!

Cabelos

Um dos grandes beneficiados da água é a melhora da aparência dos cabelos. Com o consumo de água correto, os fios irão ganhar brilho, maciez e vão continuar hidratados por muito mais tempo. Além de ficarem protegidos contra as ações climáticas.

Pele

Uma pele bem hidratada ajuda a prevenir doenças e até previne o envelhecimento precoce. As famosas rugas podem ser minimizadas com uma boa ingestão diária de água. Mais fácil do que investir em milhares de cremes, não é?

Unhas


Um fato que poucos conhecem é que as unhas também se beneficiam de uma boa hidratação. Ao beber água, na quantidade correta por dia, as unhas irão ganhar brilho, ficarão mais fortes e podem evitar doenças.

Elimina toxinas

Outro benefício da água é que ela ajuda a eliminar toxinas através do suor e da urina, fazendo uma verdadeira faxina no seu corpo. Toxinas inclusive que são responsáveis por causar celulites, ou seja, agora é a hora de eliminá-las.

Ajuda a emagrecer

Beber água antes e entre as refeições irá aumentar a sensação de saciedade. O que irá fazer com que você coma menos. Além de fazer o seu sistema digestivo trabalhar melhor, ajudando o seu corpo a eliminar gordurinhas.
Agora que você já sabe todos os benefícios da água no corpo, não tem mais desculpas para não ter uma garrafinha de água sempre com você!
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário