quarta-feira, 24 de junho de 2015

Beber água em jejum traz benefícios para saúde


Beber água em jejum ajuda a melhorar o funcionamento do corpo.
Beber água em jejum pode trazer benefícios para saúde
Todo mundo já ouviu falar que beber água em jejum pela manhã faz bem para a saúde, não é mesmo? Segundo especialistas, a afirmação é verdadeira e pode trazer diversos benefícios para o nosso corpo a curto e longo prazo.

Beber água em jejum faz o corpo todo trabalhar melhor durante o dia. A principal função é hidratar, já que passa-se horas durante o sono sem beber nem um tipo de líquido. A água pela manhã também ativa a musculatura do intestino melhorando o seu funcionamento. O corpo também elimina toxinas produzidas no período sem alimentação.

Ingerir água pela manhã é inclusive um costume em países asiáticos como Japão e China. Por lá, eles bebem vários copos pela manhã afim de evitar diversas doenças, despertar o metabolismo e reidratar o corpo. É uma forma de turbinar o organismo logo de manhã.

Não existe um limite para beber água em jejum pela manhã. O recomendando por alguns especialistas seria pelo menos um copo logo ao acordar, mas há quem defenda que de seis a oito copos seria o ideal.

Se for água mineral é melhor ainda. Diferentemente da água filtrada ou de torneira, a água mineral possui diversos elementos em sua composição que ajudam a melhorar a saúde do nosso corpo. Entre eles estão o magnésio, potássio e cálcio.

Você também pode beber água pela manhã e adicionar limão. A combinação traz entre os benefícios a melhora na digestão, dose de vitamina C, efeito alcalino e pode ajudar a emagrecer. Com tantos benefícios, quanto antes você começar a beber água pela manhã será melhor para o seu corpo e sua saúde.

Disk Água Mineral: (12) 3922-9991
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário