sexta-feira, 29 de maio de 2015

Água também é alimento!



Beber água mineral é indispensável a nossa saúde, sem ela não vivemos. Mas através dela derivam sérias enfermidades se apresentar impurezas bacteriológicas ou químicas.
É necessário que a água contenha sais minerais e elementos da natureza que beneficiam o nosso organismo, além de sua função natural de nos prover líquido.
Para atender o crescente consumo deste valioso alimento, é evidente a busca de grandes mananciais com tecnologias elogiáveis de filtragem e tratamento, mas nada é comparável à água mineral que vem da natureza na sua forma mais simples e pura.

Dez motivos para beber água mineral!
1- Único alimento que existe contendo nutrientes exclusivos, indispensáveis ao organismo e com zero caloria.
2-Beber muita água ajuda a controlar o apetite. No corpo mal hidratado a temperatura interna sobe e estimula a região do cérebro responsável pela fome.
3- Cosmético natural para manter unhas e cabelos hidratados.
4- Protege o sistema imunológico de intoxicações.
5- Evita o inchaço do corpo, que sem a reserva de água, ocorre devido o aumento da concentração de sódio e é preciso compensá-la com retenção de líquido.
6- Faz as fibras musculares deslisarem com mais facilidade, melhorando os resultados com a ginástica e evitando cãibras durante o movimento.
7- Faz ganhar massa muscular, pois somente com água que o glicogênio chega às células para "alimentar" as fibras musculares.
8- Oito copos de água por dia mantém o intestino funcionando regularmente.
9- Melhor aproveitamento das proteínas e vitaminas que são ingeridas, sempre quando se bebe a quantidade adequada de água.
10- É fácil manter-se hidratado. Basta tomar 4 a 8 copos de água todo dia, pois metade do que se necessita está na comida.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário